Foto: Divulgação / DEM

Para jornalistas nesta sexta (19), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre a sua reunião com a associação de bares e restaurantes para tratar do toque de recolher decretado pelo governador Rui Costa (PT). A medida começa a valer hoje (19).


Segundo o gestor, apesar de o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), ter permitido uma flexibilização na medida do governo do estado, a capital baiana não contará, por enquanto, com esse afrouxamento.

“É um pleito que eu considero justo [dos empresários], porém nós temos um grupo de trabalho, que foi quem recomendou todas as medidas que nós estamos adotando e eu vou levar para esse grupo, que é composto por prefeitura e governo do Estado, para nós tomarmos uma decisão”, explicou.

“Vamos ao longo deste final de semana conversar para tomarmos uma decisão; mas hoje nós vamos continuar da forma que está. Nós vamos começar com as regras que já estão devidamente divulgados, publicizadas e que eu peço a todos a compreensão para serem cumpridas”, concluiu.





Deixe sua opinião