Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

O prefeito Bruno Reis (UB) parece não acreditar na nacionalização da disputa pelo govenro do estado em 2022, cenário em que os candidatos ao Palácio da Ondina se ‘agarram’ a determinados candidatos a presidente da República a fim de garantir um ‘voto casado’.



Sem seu padrinho político, ACM Neto (UB), ter um nome definido na disputa nacional, Bruno descartou a possibilidade do peso dos presidenciáveis influenciar na escolha dos votos na Bahia. Para o prefeito, o que deve pesar é a escolha das pessoas.

“Eu acho que cada vez mais a escolha é das pessoas, ainda mais de candidato majoritário. As pessoas vão saber decidir quem é o melhor candidato a governador para governar o destino do estado e quem é o melhor candidato a presidente para governar o país. Já em eleição de deputado, como têm muitos candidatos, as pessoas não têm a oportunidade de conhecer a história de todos, de conhecer com profundidade, porém na majoritária não”, disse na última quinta-feira (18), durante agenda no bairro de Periperi.



Deixe sua opinião