Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Instagram / Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, desconversou sobre a eventual aliança entre o seu partido, o União Brasil, com o PT. Ele afirmou que sua posição “não muda nada” e que deseja “a melhor relação institucional” com Governo do Estado e com o Governo Federal.



“Não muda nada a posição do prefeito Bruno Reis, minha posição era de ter a melhor relação institucional possível com o Governo do Estado e com o Governo Federal, sempre levei projetos iniciativos, defendi causas e bandeiras como a luta pelo transporte público com apoio do subsídio, então vou continuar com a mesma postura, tenho um conjunto de projetos que vou buscar e espero ter atenção do governo, essa tem sido minha postura”, disse, em coletiva nesta sexta-feira (6).

“Sempre tendo a melhor relação e o melhor dialogo, sou um democrata por essência, primeira semana do ano, só de início de obras são mais de 90 milhões, recursos que a prefeitura viabilizou com operações de crédito e com recursos próprios, vocês não me viram dizendo que depende de um governo ou de outro para resolver esse, ou outro problema. Às vezes entrei até em problemas que não são da Prefeitura, como obras de saneamento e vou seguir com essa postura”, acrescentou.



Deixe sua opinião