Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

O pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), segue sem pressa para anunciar o candidato a vice na disputa ao Palácio de Ondina neste ano. Afilhado político do ex-prefeito de Salvador, o atual gestor municipal da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil) voltou a comentar sobre o assunto com o mesmo tom.



“Sobre a vice, estamos sem pressa”, disse o prefeito nesta quinta-feira (31). “A decisão será tomada no momento certo, vamos esperar passar o dia 2 [de abril], analisar durante o mês de abril e maio quais são dentre, tantas boas opçoes que nós temos e o que não nos faltam são partidos importantes querendo apresentar nomes e vamos escolher o melhor não só para reeleição como para governar a Bahia”, acrescentou Bruno.

Na última quarta (30), um dos possíveis nomes, Marcelo Nilo, ex-PSB, se filiou ao Republicanos de Márcio Marinho, que também está na disputa. Além deles, o presidente estadual do PDT e deputado federal, Félix Mendonça Jr., também disputa o cargo.

Bruno Reis também comentou sobre o possível nome a candidato na chapa de ACM Neto e ressaltou a importância que o PDT tem no grupo político.

“Sobre o PDT, nossa parceria é forte, temos os mesmo princípios e valores. Estamos dialogando e não acredito que o PDT não esteja ao nosso lado. Tem sido nesse termo as nossas conversas com Félix. Tenho a nossa vice-prefeita Ana Paula ao meu lado e certeza de uma parceria sólida”, contou.



Deixe sua opinião