Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A chegada do presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMS ), Geraldo Júnior (MDB), na base petista para ser vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), nas eleições deste ano, parece cada vez mais próxima.
Próximo de Geraldo Júnior, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) declarou que ainda não conversou com o presidente da CMS sobre a possível mudança. Além disso, o gestor municipal disse que não vai se manifestar sobre o assunto.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), evitou comentar sobre o assunto. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (30), o gestor municipal reafirmou que são apenas ‘especulações’.
“Não dá para trabalhar com base em especualções e conjecturas. Tenho uma relação de amizade com o presidente Geraldo Jr, ele não tratou comigo desse assunto e espero que ele possa tratar, caso seja a vontade e desejo dele. Construo política com diálogo, relação e amizade pessoal. Não vou me manifestar sobre o que não é algo concreto”, disse Bruno Reis.
Mais cedo, o governador Rui Costa (PT) elogiou o perfil de Geraldo Jr. “Eu diria que é um excelente nome. Seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia (Jerônimo) e alguém de Salvador”, disse, em entrevista a rádio Metropole.