Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CSN

A pouca participação do senador Ângelo Coronel (PSD) na pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) vem alimentando as especulações de que ele estaria indo para a base do ex-prefeito de Salvador e também postulante ao governo, ACM Neto (UB).



Ao comentar sobre o tema, o prefeito Bruno Reis (UB) tratou de elogiar o parlamentar, que atualmente faz parte da base do governador Rui Costa (PT).

“O PSD está definido com a candidatura a senador de Otto na chapa da base do governo. O que eu tenho certeza é que, se esse apoio for público ou não, o senador Ângelo Coronel nutre um carinho muito grande por ACM Neto e por mim. É uma relação de amizade que nós temos há mais de 20 anos”, disse, em entrevista coletiva na última quarta-feira (29).

No entanto, o prefeito destacou que entende que Coronel esteja preso a outro grupo político no momento e que não possa se manifestar.

“Política é uma coisa e amizade é outra. Se ele não tiver amarras e impedimentos políticos e quiser apoiar a pré-candidatura de ACM Neto, ele está deixando prevalecer o elevado espírito público que ele tem fazendo o reconhecimento de Neto como o melhor nome para as eleições”, emendou.



Deixe sua opinião