Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Secom

Após a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) não comparecer ao debate da TV Aratu, realizado na quinta-feira (13), e descartar a presença do petista no debate da Band Bahia, marcado para segunda-feira (17), o prefeito Bruno Reis (UB) criticou o ex-secretário estadual da Educação por não comparecer nos embates.



“Vamos deixar aqui as hipocrisias de lado, até porque o candidato a presidente dele (Lula) também não foi a debate no primeiro turno. No primeiro turno, no primeiro bloco o tempo era igual para todos os candidatos. Sempre quem vinha na frente tinha desvantagem. Agora é um absurdo sem precedente que o PT tá abrindo na Bahia, de não participar de debates do segundo turno”, disse o prefeito em conversa com a imprensa, nesta sexta-feira (14).

“No futuro, não venham cobrar a ninguém que não adotem essa posição. Agora, efetivamente, no debate um a um, onde os dois tem o mesmo tempo, as regras são claras, ele faltar é porque não tem a mínima condição de governar a Bahia. Isso ficaria evidenciado nos debates”, acrescentou.



Deixe sua opinião