Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação
O prefeito Bruno Reis (União) quebrou o silêncio após as falas do vereador Carlos Muniz (PSDB) que cobrou uma reunião entre ele e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Para jornalistas, nesta quinta-feira (14), o gestor municipal afirmou que está “à disposição” para um encontro com o petista. Em sua fala, Muniz, que é ex-aliado do vice-governador Geraldo Jr. (MDB), cobrou que os políticos desmontem os palanques. (leia aqui).
“Em relação às declarações do presidente, eu, desde quando Jerônimo assumiu, contactei a secretária dele de forma oficial, pedindo e solicitando audiência e estou à disposição para quando o governador entender que é necessário tratar assuntos que são de necessidades comuns do governo e da prefeitura.”, iniciou.
“Eu estou inteiramente à disposição até pela boa relação institucional que tem que ter, a iniciativa que cabia ao prefeito era solicitar. Agora o que cabe ao governador é marcar esse encontro. Quando ele decidir que é o momento, pode ter certeza que estarei presente.”, disse.