Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, finalmente se manifestou sobre a polêmica envolvendo o uso do Elevador Lacerda como um espaço para eventos de luxo.



Entrevistado pelo BNews, nesta sexta-feira (24), o gestor municipal afirmou que o espaço não foi vendido para a empresária Andrea Velame, mas sim alugado para a realização do Conceito Wedding 2025. (lembre aqui).

Ele esqueceu, porém, de explicar como ocorreu o aluguel do local, uma vez que essa informação não consta no portal da transparência. Reis ainda afirmou que, após o evento, as salas que foram cedidas, serão colocadas em licitação para que possam se tornar um espaço gastronómico.

“Não é papel da prefeitura administrar Centro de Convenções. Em relação ao Elevador Lacerda, a prefeitura renovou, quero lembrar que ele é gratuito. E existe ali umas salas de cerca de 150 metros que foram alugadas provisoriamente para um eveento que está ocorrendo no Centro Histórico e que depois vamos fazer o chamamento ou uma licitação para que alguém que tenha o intteresse montar um café, um pequeno restaurante ou algum tipo de serviço.”, disse.

Ele também não explicou como o espaço está sendo sublocado pela locatária.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.