Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Instagram / Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou, nesta terça-feira (1º) sobre o segundo das eleições presidencial e para o governo baiano. Segundo o gestor municipal, o recém-eleito presidente Lula (PT) influenciou na escolha por Jerônimo Rodrigues (PT) como novo governador da Bahia, que, consequentemente, na derrota do ex-prefeito ACM Neto (UB).



“Chegamos a quase 65% de votos, mais de 1 milhão de votos na cidade. (ACM Neto) Foi o candidato mais votado da história para o Governo, tendo mais votos do que na época se elegeu para prefeito. Infelizmente o restante da Bahia, principalmente os municípios menores, os municípios mais distantes, onde eles têm uma força política por conta do peso da máquina do Governo, por conta do peso da máquina municipal, evidente também que o desempenho do candidato a presidente tem peso acabou impulsionando a candidatura a Governador”, disse.

“Desejo toda a sorte e sucesso para eles. Desejo que façam o melhor para a Bahia, em especial para Salvador. A Prefeitura está a disposição para ajudar no que for necessário. No momento certo irei procurar o Governo para tratar de assusntos importantes para nossa cidade. O palanque foi desarmado no domingo à noite e seguiremos trabalhando para fazer dessa cidade um lugar muito melhor”, acrescentou.



Deixe sua opinião