Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Instagram / Valter Pontes / Secom / PMS

Em meio das tentativas do PT de contar com a presença do União Brasil em sua base no Congresso Nacional, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), confirmou a existência das conversas inconclusas entre os partidos. Além disso, o gestor municipal disse ainda que não fará oposição à decisão do partido.



“Têm conversas, especulações, as mais diversas cogitações, mas, concretamente, nós não nos reunimos para conversar, a gente vai sentar para definir a posição do partido, sempre seguindo o princípio de colaborar com o país”, disse Bruno, nesta quinta-feira (10), durante abertura oficial da Bienal do Livro Bahia, no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio.

“Vocês sabem que, desde a época do PFL, depois o Democratas, nós nunca fizemos o papel de oposição do ‘quanto pior, melhor’, pelo contrário, teve momentos, inclusive, que nós éramos praticamente partido de oposição a governos do PT , mas tinham reformas que eram importantes para o país, e nós aprovamos.”, acrescetou.

“Então, é com esse princípio que nós vamos nos posicionar pelo que for melhor para o país. Isso não significa necessariamente estar formalmente na base de apoio [do governo Lula] ou da oposição, nós estamos a favor do Brasil. É isso que eu defendo, nós vamos sentar ainda, discutir e ver se o partido terá uma posição unificada ou terá essa posição de colaborar com o que for melhor para o país.”, finalizou.



Deixe sua opinião