Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, se colocou à disposição para ser o mediador de um possível conflito dentro da Câmara Municipal da capital baiana.



Em fala para jornalistas o gestor disse, nesta quarta (28), que pode ajudar na situação após o vereador do MDB, Paulo Magalhães Júnior, ser mantido na presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, quebrando um acordo que deveria colocar o vereador Cláudio Tinoco (UB) no comando do colegiado.

“É óbvio, o prefeito não envolve nessas questões do Legislativo, mas está aqui pra realizar as eventuais mediações que sejam necessárias.”, disse.

“É uma base expressiva. Cada um tem seus sonhos, suas pretensões e espero que eles possam chegar a um consenso. Afinal de contas, uma base de 32 vereadores são mais de dois terços da Câmara.”, concluiu.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.