Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Band

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), confirmou que levará em consideração o resultado das eleições deste ano nas mudanças que fará em 2023 em seu secretariado.



“É natural que depois de 2 anos você possa fazer ajustes. É verdade que nesses dois anos de pandemia e crise é difícil de avaliar o desempenho, mas é natural também. Até porque tem pessoas que já têm mais tempo, então é normal que se possa, com base no atual espectro político, fazer arrumação”, afirmou Bruno, em entrevista à rádio Metropole nesta terça-feira (27).

Apesar disso, o prefeito voltou a destacar que não tem pressa para realizar as mudanças e que ainda não há previsão de quando elas acontecerão.

“Estou buscando nomes. Diferente de Lula e Jerônimo, que tem até o dia 1° de janeiro, eu não tenho prazo, tive quando fui eleito. Vou fazer ajuste, não é uma reforma, são mudanças naturais que todo governo que quer o melhor tem que fazer. Não tem dia, não tem hora marcada, não necessariamente será tudo de vez, são reposições, ajustes que precisam ser feitos”, concluiu.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.