Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

O prefeito Bruno Reis (UB) admitiu, nesta terça-feira (9), o risco da festa da virada do Réveillon 2021-2022 não sair do papel.



Segundo o prefeito, o motivo seria a dificuldade de conseguir um patrocinador com um prazo curto de organização, já que ainda não se sabe se a festa terá condições de acontecer ou não, por conta da pandemia da Covid-19.

“Se não tiver um patrocinador para pagar a festa, não tem como ser feito. Quanto mais demora, mais difícil é de achar um patrocinador”, explicou Bruno, que ainda continuou.

“É difícil a uma altura dessa buscar um patrocinador para um evento daqui a 45 dias até porque tem todo um trabalho de marketing que é importante e que justifica o patrocínio. Esse é um problema para o réveillon também, sendo que temos as condições sanitárias como o mais importante a ser considerado para a realização do evento”, completou o prefeito.

Ainda durante agenda, nesta terça-feira (9), Bruno ‘pressionou’ uma decisão do Governo do Estado sobre a viabilização de realizar ou não o Carnaval da capital em 2022 (veja aqui).



Deixe sua opinião