Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom PMS

Ao ser questionado se seguiria o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), na fala do “tanto faz”, o atual gestor da capital baiana, Bruno Reis saiu em defesa do correligionário e padrinho político.


Entrevistado pelo BNews, Bruno afirmou que essa frase foi inventada pela oposição para prejudicar a candidatura de Neto ao governo da Bahia.

“Vocês precisam entender que o atual presidente foi eleito para governar o Brasil e o atual governador para governar a Bahia. Vocês terão quatro anos para chegar as conclusões. O que Neto disse foi que iria matar no peito, como eu faço, e trazer as soluções dos problemas que cabem ao governador. Se ano que vem eu for candidato a prefeito, vou querer que comparem o meu trabalho com as propostas que forem apresentadas. O “tanto faz” foi uma narrativa que os adversários criaram. Quando você deixa as pessoas livres para tomar as escolhas que quisessem, podia dizer que faria as entregas dele, que o plano de governo seria cumprido independente das escolhas que os brasileiros tivessem. Meus compromissos de campanha, eu vou entregar”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.