Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), endossou as críticas feitas seu padrinho político, ACM Neto (UB), vem fazendo à Justiça Eleitoral. O gestor municipal apontou para um “desequilíbrio” do poder judiciário ao analisar os pedidos enviados pelos candidatos ao governo da Bahia.



“Acho que a Justiça Eleitoral tem que apreciar os pedidos dos adversários, mas também tem que apreciar os nossos pedidos. Então, estavam sendo julgadas só as ações contra a gente, enquanto as nossas ações não estavam sendo julgadas. Então, aí há um desequilíbrio, aí há uma interferência do Poder Judiciário”, disse o prefeito, nesta segunda-feira (19), durante evento no bairro de Coutos.

“Não é possível um candidato perder as suas inserções por cinco dias consecutivos. Então, o candidato ACM Neto está protestando corretamente. Pedindo o quê? O mesmo tratamento, só queremos isso”, concluiu Bruno Reis.

ACM Neto (UB) vem cobrando um “tratamento isonômico” por parte da Justiça Eleitoral. Para o ex-prefeito de Salvador, sua coligação vem enfrentando prejuízos por conta de decisões que resultaram em perda de tempo da propaganda na TV, por irregularidades nas inserções.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.