Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / TV

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou sobre o ritmo que anda a formação da chapa do ex-prefeito ACM Neto, que é pré-candidato ao governo da Bahia neste ano.



Para jornalistas nesta quarta-feira (04) o gestor soteropolitano afirmou que o grupo só será fechado após a definição da legenda que irá receber o senador Angelo Coronel, que no final de semana anunciou a sua saída do PSD e da base governista estadual.

Na ocasião, Bruno ainda afirmou que o ex-deputado federal, Marcelo Nilo, estava na briga para ocupar uma vaga na eleição para o Senado, mas que terá seu nome retirado da lista com a chagada de Coronel à oposição.

“Não podemos dizer que a chapa está fechada. Intensificamos as conversas com o senador Angelo Coronel e aguardamos um desfecho. Depois que ele saiu de lá, sendo traído pelos aliados, iniciamos as conversas. E, não tenha dúvidas, pelo peso que tem um senador da República, Coronel reúne todas as condições de ser um dos pré-candidatos ao Senado para compor a chapa junto com João Roma.”, disse.

“Marcelo vinha trabalhando para ser candidato ao Senado, sempre deixando claro que, caso não viesse um nome do outro lado, ele pleitearia esse espaço. É fato que, se a vinda do senador Angelo Coronel se confirmar, Marcelo deixa de ser uma opção para o Senado. Mas ele seguirá no nosso grupo.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.