Foto: Divulgação/Ascom

Ao programa Balanço Geral nesta quinta-feira (14), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre a reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre o início da primeira etapa da vacinação contra o novo coronavírus.


De acordo com o democrata, durante o encontro, os prefeitos pediram para que o ministro inclua, no início da imunização, os profissionais de educação para agilizar o retorno das aulas presenciais.

“Na reunião, nós pedimos que os profissionais da educação pudessem ser inclusos já na 1ª fase e o ministério ficou de avaliar. O problema sempre está na disponibilidade de doses, mas nosso desejo e é essa a nossa palavra, que eles possam ser incluídos na 1ª fase porque não podemos permitir que dois anos sejam perdidos de ano letivo”, disse.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.