Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / PMS

As campanhas de Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB), candidatos ao governo da Bahia, têm travado uma guerra judicial nas últimas semanas. As ações apontam irregularidades e falhas em informações de ambos os lados, com decisões positivas e negativas para petistas e carlistas. Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Bruno Reis (UB) comentou sobre o assunto.



Bruno salientou que todas as vezes que o seu grupo político acionou a Justiça, saiu vitorioso. O prefeito ainda citou alguns exemplos, como pesquisas e associação da imagem de ACM Neto a outros nomes políticos.

“Todas vezes que fomos para a Justiça, tivemos ganho de causa, quando publicaram enquetes, a justiça suspendeu e condenou. Quando utilizam indevidamente imagens tentando fazer associações diferente do nosso posicionamento político, nós tivemos ganho de causa”, disse o prefeito.

Na última quarta-feira (1º), Neto obteve uma derrota na Justiça Eleitoral, que obrigou a retirada de uma propaganda com um relato sobre a fila da regulação com informações que não condiziam com a realidade, segundo a Procuradoria Geral do Estado.

Justiça determina retirada de propaganda de ACM Neto sobre regulação médica



Deixe sua opinião