Foto: Cássio Moreira/Política ao Vivo

Questionado nesta quinta (11) sobre o retorno às aulas presencias em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) revelou que terá um encontro na semana que vem com o Sindicato do Professores para tratar sobre o tema.


Para jornalistas, Bruno afirmou que irá conversar com os representantes da categoria de “coração aberto” para chegar a um consenso sobre o retorno das atividades.

“Eu quero ter com a APLB a melhor relação, quero apresentar as razões objetivas para que a gente possa retomar a educação. Em Salvador temos 415 professores que tem morbidades, e temos 450 professores que tem mais de 60 anos, esse vão permanecer no trabalho remoto, agora professores que não são do público mais vulnerável, poderão voltar com toda segurança”, disse.

“Agora, se chegar perto dessa data que eu defendo, e os números estiverem elevados, nós não vamos retomar a educação, mas nós vamos conversar de peito e coração aberto porque eu sou filho de professora, minha vó era professora, e eu entendo a importância do professor.”, analisou o prefeito.





Deixe sua opinião