Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Bruno Reis (UB) avaliou os dois anos em que está à frente da Prefeitura de Salvador. Para o atual gestor municipal, seus números de entregas e resultados são “infinitamente maiores” quando comparados às gestões de Antônio Imbassahy (PSDB) e ACM Neto (UB).
“Meus números são infinitamente superiores a Neto a Imbassahy. Imbassahy fez 737 escadarias drenantes em 8 anos, eu já fiz 853. Por que eu sou melhor que os outros? Não, porque eu cheguei com a prefeitura arrumada, com dinheiro em caixa, com contratos, projetos prontos”, garantiu.
Bruno Reis ainda comentou sobre a sua relação com ACM Neto. O atual prefeito disse que não quer ser visto como um subordinado.
“Minha relação com Neto é oposta a de Rui e Wagner. Rui deve a alma a Wagner, ele era suplente de vereador e Wagner levou ele até o governo. Depois tiveram aí os atritos que é de conhecimento de todos. Tenho com Neto uma relação de respeito, o que no une é o propósito, não confundam isso com subordinação. Somos amigos e talvez isso incomode as pessoas”, afirmou.