Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) mandou um ‘recado’ diante do cenário de instabilidade enfrentado dentro da Câmara Municipal de Salvador nas últimas semanas, desde a reeleição do presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), e sua ida para a base do governador Rui Costa (PT).



Em agenda, nesta quarta-feira (4), Bruno afirmou que “quem acha que pode desestabilizar” sua gestão esta enganado, sem mencionar nomes. Vale lembrar que a ida de Geraldo para o posto de vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) mexeu no desenho da Câmara e fez com que alguns nomes, como Carballal (PDT), caminhassem junto com ele.

“Quem acha que pode desestabilizar essa gestão, atrapalhar a nossa gestão, está extremamente enganado. Aprendi na vida a ter coragem. Digo sempre aos meus amigos mais próximos que enfrentei muitas adversidades e dificuldades para chegar à condição de prefeito. A maior delas foi quando perdi minha mãe aos 9 anos de idade, depois quando perdi meu pai com 15 anos”, disparou o prefeito.



Deixe sua opinião