Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Seguindo a linha de ACM Neto (UB), o prefeito Bruno Reis (UB) tratou de minimizar o impacto das eleições presidenciais na disputa pelo governo da Bahia, como vem sendo especulado no meio político.
Durante agenda, nesta segunda-feira (4), Bruno reforçou o discurso de Neto ao afirmar que, independente de quem seja eleito presidente em outubro, a Bahia avançará, caso o ex-prefeito de Salvador seja eleitor governador. ACM Neto tem pregado no mesmo sentido, tentando minimizar a presença dos dois principais players na disputa nacional (Lula e Bolsonaro) nas eleições para a sucessão estadual.
“Salvador tem autonomia, caminha com as próprias pernas. Se Neto fez isso em Salvador, imagine no Governo do Estado o que não poderá fazer. Imagine o que nós dois podemos fazer juntos, em um trabalho alinhado por Salvador e pela Bahia. Efetivamente, nós não estamos preocupados com o resultado da eleição nacional. Seja quem for o presidente, qual for a escolha dos brasileiros, uma certeza você pode ter: o estado da Bahia vai ser transformado para melhor, como Salvador foi”, disse o prefeito.