Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Um dos vice-presidentes nacionais do União Brasil, o prefeito Bruno Reis minimizou a saída do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do partido, anunciada na última semana. O senador deve disputar a presidência da Republica pelo PSD.



Bruno afirmou que o partido já é procurado por outras lideranças políticas em Minas Gerais, estado de Pacheco, e que terá alternativas. Bruno também disse achar natural a saída de alguns nomes com a formação do novo partido, após a fusão com o PSL.

“Nós temos alternativas em Minas Gerais. Estamos sendo procurados por diversos outros líderes. E é natural que, com a formação desse novo partido, quadros saiam e novos quadros entrem. O que eu posso lhe dizer é que nós temos lideranças expressivas do Estado de Minas que têm interesse em fortalecer o partido para as eleições de 2022”, disse Bruno, durante agenda no sábado (23).

Cotado como opção do União Brasil para disputar a presidência em 2022, Pacheco já vinha sendo cortejado pelo PSD para ocupar a mesma função. O anúncio oficial veio na última sexta-feira (22).



Deixe sua opinião