Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) rebateu o prefeito Bruno Reis (UB), durante entrevista para o Fato & Opinião, programa do portal Bnews, nesta quarta-feira (31), após uma fala recente do gestor municipal sobre o seu rompimento com ACM Neto (UB).



Recentemente, em fala ao mesmo veículo, Bruno Reis afirmou que Roma poderia ter sido escolhido vice na chapa que tem ACM Neto como candidato ao governo, se não tivesse rompido com o ex-prefeito da capital para ser ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL). Sobre a declaração de Bruno, Roma pediu que o prefeito não lhe compare com ele e questionou se em algum momento Bruno Reis procurou saber dele se houve interesse em ser vice.

“Se minha mãe fosse uma porca, eu era um poquinho. O que a gente pode perceber é que Bruno Reis não pode me medir pela régua dele. Por acaso ele me perguntou se eu teria interesse de ser vice de ACM Neto? Eu sempre tive muita vocação para a política e para a vida pública. Eu acho que nós temos que ser movidos por desafios. Política não profissão, é vocação”, disparou João Roma.

Bruno Reis revela que Roma poderia ser vice de Neto na disputa pelo Governo da Bahia



Deixe sua opinião