Foto – Divulgação

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB antigo PMDB), revelou estar alheio às tratativas que possam terminar no rompimento da sigla com o prefeito de Salvador, ACM Neto. Bruno tornou-se principal articular do partido após os irmãos Geddel Vieira Lima, preso na Papuda em Brasília, e Lúcio Vieira Lima virarem alvos de investigações da Justiça Federal.

Ao site BNews, Reis garante que está afastado das tratativas do partido porque tem se dedicado no auxílio da administração municipal. “Desconheço tudo isso, não sei de onde partiu essas conjecturas […] Tenho concentrado o meu trabalho em dois braços: um ajudando o prefeito a administrar a cidade e o outro recebendo uma demanda crescente de prefeitos e lideranças do interior que vêm ao nosso gabinete manifestar o desejo e o apoio de que ACM Neto possa ser nosso candidato a governador”, disse.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.