Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / CNN Brasil

O prefeito Salvador, Bruno Reis (UB), negou que tenha conversado com governador da Bahia, Rui Costa (PT), sobre passar a administração das linhas de ônibus da capital baiana para o governo do Estado. A declaração foi dada nesta quinta-feira (8), durante a entrega da primeira etapa de obras do Novo Mané Dendê, no bairro de Ilha Amarela.



Na última segunda-feira (5), Rui revelou ter um acordo com Bruno Reis, mais não foi concretizado após interferência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“O governador é mentiroso. O que ele quer é que o prefeito tire ônibus para obrigar as pessoas a pegarem o metrô. O que o governador não quer é que a prefeitura não coloque o BRT para funcionar para não tirar passageiros do metrô. Ele que ficar com a parte boa do transporte e deixar a população pagando a conta da parte ruim. Isso jamais admitiria, portanto ele mentiu perante a esse assunto”, disse Reis.

“O que ele teria que ter feito era sentar com o prefeito, venho chamando a atenção para o problema do transporte público no Brasil e em Salvador não é diferente. Ele que conduziu uma péssima negociação na condução do metrô. Pagamos mais de R$ 1,2 bilhão para o metrô. Não há hipótese de contar linhas de ônibus”, acrescentou.



Deixe sua opinião