Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom

O prefeito Bruno Reis (DEM) pediu cautela ao analisar, na última quinta-feira (30), as pesquisas de intenção de voto que colocam ACM Neto, seu padrinho político, na liderança da disputa pelo governo do estado em 2022.



Para Bruno, apesar dos números serem empolgantes, eles refletem apenas um momento. Segundo o democrata, ainda há “muita água para rolar debaixo da ponte”, e o ideal é esperar o cenário eleitoral se montar, com as demais candidaturas colocadas.

“A gente sempre tem muita cautela para analisar pesquisas. Pesquisas refletem um momento, um cenário atual. Quem já está na vida pública há 20 anos como eu sabe que ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte. Primeiro que nós nem sabemos quem são os candidatos mesmo para valer, quais candidaturas irão se confirmar. Então, é muito cedo falar em cenário futuro”, comentou durante a inauguração do Elevador do Tabuão. O prefeito, porém, não deixou de exaltar os números.

“Agora, não tenha dúvidas que um ano antes das eleições, você aparecer em todas as pesquisas com mais de 50% das intenções de voto, isso é um estímulo e, de certa forma, sinaliza um sentimento que está nos coração dos baianos de vê uma mudança, de respirar novos ares e ter outras alternativas”, completou Bruno.



Deixe sua opinião