Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, tratou como “especulação”, na manhã desta quinta-feira (10), qualquer tensão que tenha acontecido durante a última reunião entre o ex-prefeito ACM Neto e a bancada baiana do União Brasil.



Em resposta para o Política Livre, o gestor contou que durante a maior parte do encontro os membros da legenda traçaram estratégias visando as eleições do ano que vem e, nas palavras de Bruno, a reunião aconteceu de forma “extremamente tranquila”.

“Em 95% da reunião foi tratando da organização do partido nos 417 municípios da Bahia e os critérios para definição das nominatas no interior, para, a partir daí, distribuir tarefas para que todos os agentes políticos fossem para o campo para fortalecer o partido.”, disse.

“É natural que, em uma reunião como essa, se debata diversos temas, política nacional, política estadual e as eleições municipais, mas foi uma reunião extremamente tranquila, onde todos tiveram a oportunidade de manifestar suas posições e a gente tomar as decisões e dar os encaminhamentos.”, concluiu.



Deixe sua opinião