Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O prefeito Bruno Reis (UB) rebateu as acusações do pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), de que ACM Neto usa a prefeitura de Salvador como palanque para atender seus interesses políticos. O gestor municipal aconselhou o ex-ministro a “olhar para o próprio quintal” e usar a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) como palco eleitoral.



“Antes de apontar o dedo para acusar A, B, C ou D, tem que olhar para o seu próprio quintal. O que posso assegurar a vocês é que como prefeito estou governando a cidade, fazendo entregas, tirando projetos do papel, fazendo programas ao invés de estar falando da vida dos outros. (…) Pré-candidatos ao invés de estar falando da vida dos outros, deveriam estar cuidando da própria vida”, disse o prefeito.

Bruno Reis disse ainda que, enquanto os opositores vêm tentando associar a imagem de ACM Neto a algum presidenciável, o ex-prefeito de Salvador esta trabalhando  para ssair vencedor nas eleições para o governo da Bahia.

“Ontem mesmo estavam dizendo que Bolsonaro iria apoiar Neto, no mesmo dia o outro lado fala Lula teve reunião. Enquanto isso, o prefeito Bruno Reis está trabalhando, transformando a cidade e ACM Neto está conversando com o povo. Onde chega na Bahia é uma festa, uma verdadeira onda. Já vimos isso em outros momentos em eleição da Bahia e quando o povo quer, não tem jeito, meu irmão”, afirmou.



Deixe sua opinião