Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu, ainda na manhã desta sexta-feira (11), a provocação do deputado feeral Eduado Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras na capital baiana e em outras cidades.
Em coletiva, durante agenda, Bruno disse que o deputado deveria estar preocupado em garantir o pagamento da manutenção dos leitos de UTI em março que, segundo ele, estão sendo mantidos unicamente pela Prefeitura. O prefeito de Salvador ainda subiu mais o tom e disse que o pensamento de Eduardo Bolsonaro seria diferente se ele tivesse um filho internado em um leito, que ele não “estaria falando merda”.
“Não me arrependo de nada que fiz até aqui e do que estou fazendo. O Eduardo Bolsonaro devia se preocupar em garantir o pagamento dos leitos de UTI do mês de março, que a prefeitura está tendo que assumir sozinha essa conta. Estou no limite de ter um colapso nas UTI pediátricas; com certeza, se fosse um filho ou filha dele que estivesse na UTI, não estaria falando essas merdas que está falando”, disparou o prefeito.