Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Ex-aliados, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) e o vice-governador, Geraldo Jr. (MDB), tiveram uma conversa motivada pelas chuvas que caíram na capital baiana.
Entrevistado pelo jornalista José Eduardo para o programa “Balanço Geral”, da RecordTV, nesta quinta (28), o gestor municipal contou que, além de Geraldinho, também recebeu ligação do governador Jerônimo Rodrigues.
“Ontem eu estava lá e tentei falar com o secretário Marcelo Werner, o sinal estava ruim e ele estava em reunião. Liguei para o vice-governador: ‘Geraldo, estou precisando do helicóptero do Graer com urgência’. Ele disse: ‘Prefeito, vou resolver’. Tinha a dificuldade por conta do visual, mas a aeronáutica liberou e resolveu. Não tem política.”, disse Bruno.
“De noite ele e o governador me ligaram perguntando o que estava precisando. Perguntaram se queria marcar uma coletiva. O governador disse que ‘esse é um problema nosso, meu e seu. Vamos enfrentar juntos’. A frente fria já se dissipou e foi para o oceano. Já veio uma massa de ar quente. A tendência é voltar à normalidade no final de semana.”, revelou.