Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Na reta final da sua gestão, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), evitou fazer reclamações por ainda não ter conseguido se reunir com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Em entrevista ao PodZé, da BNews TV, o gestor soteropolitano, além de reafirmar que não há problemas na relação entre os dois, revelou quais serão os temas a serem abordados no seu encontro com o petista.
“O que me cabia como prefeito — com toda a humildade, até porque meu candidato foi outro —, foi solicitar uma audiência e eu fiz. Quando tenho a oportunidade de encontrar o governador nos eventos e solenidades, nós conversamos muito bem. Não tenho dificuldade de relacionamento com ninguém.”, disse.
“Não tem agonia, não tem ansiedade ou que isso esteja em algum momento comprometendo qualquer dos serviços da cidade. Nossa agenda de Embasa, de transporte público, de algumas intervenções e grandes obras que eu pretendo fazer e que vai ajudar a conectar ainda mais a cidade, quando o governador puder marcar, eu vou apresentar a ele e, da minha parte, sempre terá o melhor encaminhamento para definir.”, concluiu.