Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, continua se comportando, em entrevistas e discursos, como se o problema do transporte público da capital baiana não tivesse que ser solucionado por ele, eleito no ano passado para o cargo em primeiro turno.



Em uma das últimas entrevistas, concedidas neste mês, Bruno negou o pedido do Ministério Público da Bahia, que solicitou que a Prefeitura colocasse 100% da frota de ônibus nas ruas de Salvador, e afirmou que a gestão municipal não tem condições de bancar isso.

“Estamos rodando com uma frota superior ao número de passageiros”, disse o prefeito, na ocasião, ignorando os ônibus lotados diariamente em Salvador em plena pandemia. Na mesma entrevista, Bruno pediu para que as pessoas evitem pegar coletivos cheios. “Espere o próximo”, falou.

O discurso é o mesmo entre a Secretaria de Mobilidade Urbana. Em entrevista nesta semana, o comandante da pasta, Fabrizzio Muller, declarou que a retomada de 100% da frota de ônibus em Salvador é “impossível e desnecessária”.





Deixe sua opinião