Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Joílson Cesar / Política ao Vivo / Divulgação

O prefeito Bruno Reis (UB) subiu o tom contra o governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira (29), e afirmou que os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) fugiram da candidatura à sucessão estadual.



Wagner era o pré-candidato do grupo governista até março deste ano, quando recuou do posto. Em seguida, o nome de Otto, que assim como Wagner, já foi governador, passou a ser cotado como candidato do grupo, o que não foi sacramentado. Sobre Rui, Bruno ainda disse que o atual governador vai ficar “desempregado” a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

“Diferente de Jerônimo, que caiu de páraquedas. Foi um candidato que Rui Costa tirou do bolso depois que Jaques Wagner correu, depois que Otto Alencar correu. Depois que Wagner foi para a rádio Metrópole dar entrevista porque Rui Costa não estava sendo correto com ele. Disse que o PT ia ter candidato, que Otto não ia ser o candidato e o PP se quisesse que indicasse a vice. Obrigando Rui Costa a ficar na cadeira de governador e, aliás, vai ser desempregado no dia 31 de dezembro. Ele sim vai ficar sem trabalhar”, disparou.

Mais cedo, Rui Costa criticou ACM Neto e disse que o ex-prefeito de Salvador se comporta como alguém que se acha “príncipe” ao afirmar que se preparou desde sempre para ser governador do estado.

Após críticas a Jerônimo, Rui Costa detona ACM Neto: “se acha príncipe, filho do rei”



Deixe sua opinião