Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, terá uma reunião para definir se a festa de Iemanjá, tradicionalmente realizada no dia 2 de fevereiro, será realizada este ano. Porém, em entrevista coletiva, no Palácio Thomé de Souza, no Centro, nesta quarta-feira (19), Bruno adiantou que a tendência é de que a festa não ocorra,



“A tendência é não ter. Se você for me perguntar qual é a minha opinião, é não ter”, disse o prefeito. Assim, este seria o segundo consecutivo sem o festejo.

“Mas efetivamente eu ainda preciso, como eu fiz da última vez, me conversar e avaliar o que é possível. Muito provavelmente não vai ter a festa de Iemanjá, mas ainda preciso, por prudência, para manter a coerência das minhas decisões até aqui dialogar com os outros atores envolvidos”, acrescentou Reis.

Com o avanço da vacinação contra a covid-19, havia a expectativa da volta das festas de largo em 2022. Porém, foi derrubada com uma nova alta de casos da doença no início do ano.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.