Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

Após a eleição de presidentes da sua confiança em partidos como o Democracia Cristã, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), estaria iniciando um movimento de “descolamento” da sua imagem junto ao ex-prefeito, ACM Neto.



O tema foi levantado junto a aliados pelo jornalista do Metrópoles, Jairo Costa Júnior, que disseram que, com a eleição do seu secretário, Igor Dominguez, para comandar o DC na Bahia, Reis estaria buscando criar “um Bruno para chamar de seu”, já com vistas em lançar seu nome para a Alba em 2026.

“Fica cada vez mais claro que a tática de Bruno Reis é a mesma que ACM Neto usou com ele. Ou seja, quer dar a Igor Dominguez o papel que teve para Neto, o do assessor que se tornou seu homem de confiança na Assembleia Legislativa e principal articulador junto aos políticos locais. Resumindo, Bruno deseja um Bruno para chamar de seu.”, disse um interlocutor.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.