Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O prefeito Bruno Reis (UB) subiu o tom, nesta quarta-feira (15), com a parcela da população soteropolitana que ainda não se imunizou contra a Covid-19.



O prefeito citou as ações da Prefeitura de instalar pontos de vacinação em shoppings e feiras, e disse que quem não tomar a vacina “depois vai chorar” ou “culpar Deus e a vida”. Atualmente, Salvador tem 83% da população com o esquema vacinal completo.

“Depois vai chorar ou ficar culpando Deus e a vida. Cada um tem que fazer sua parte. Como as pessoas podem ajudar? Indo se vacinar. Agora está o prefeito correndo atrás das pessoas da cidade para se vacinar, com os carros rodando os bairros, indo para as estações de transbordo, indo pro shopping, pra porta da Feira de São Joaquim, pra porta das igrejas… é essa a realidade de Salvador”, criticou Bruno, nesta quarta-feira (15).

Embora ainda não tenha adotado, o prefeito Bruno Reis ainda não descartou a adoção de medidas como o passaporte sanitário para acessar determinados locais, como já tem sido feito pelo Governo do Estado.



Deixe sua opinião