Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom PMS / Seplan

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a disparar contra o Governo da Bahia sobre a segurança pública no estado. Durante a entrega da requalificação da Lagoa da Timbalada, na região do Cabula, ocorrida nesta terça-feira (20), o gestor municipal disse que o Estado vem sendo “inoperante e ineficiente” no combate à questão na Bahia.



“Todos nós sabemos que o problema da Segurança Pública, infelizmente (…) o Estado, ao longo dos 16 anos, por inoperância, por ineficiência e por falta de investimentos levou a população ter que viver no estado mais violento do Brasil”, disse o prefeito.

Bruno Reis afirmou ainda a Prefeitura de Salvador vem contribuindo para solucionar o problema, com a presença da Guarda Municipal na proteção ao patrimônio público. No entanto, o governo não tem, segundo ele, a capacidade de combater a marginalidade e o crime.

“Infelizmente hoje a gente tem que viver inseguro. Enquanto as pessoas estão presas em suas casas, os ladrões estão pelas ruas”, acrescentou o gestor municipal.



Deixe sua opinião