Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Relembrando que foi anunciado com sucessor de ACM Neto no dia 6 de janeiro, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, voltou a abraçar o discurso de que ainda não sabe se será ou não candidato à reeleição em 2024.
Em fala para a imprensa o gestor revelou que a decisão só deve ser conhecida em abril do ano que vem. Reis ainda disse que irá atuar na formação de alianças para o próximo pleito, e cravou que o seu arco de apoio será menor do que o de 2020, que contou com 14 legendas.
“Dia 6 de janeiro, dia de Reis. Foi quando eu fui lançado no ano de 2020, esse ano não será dia 6. Meu foco é tirar os projetos do papel, fazer as entregas que temos que fazer e essa decisão muito provavelmente só vai passar lá após o mês de abril de 2024.”, iniciou.
“Fiz a maior aliança do Brasil e eu era vice-prefeito. Quero lembrar com toda a humildade que hoje eu sou prefeito e tenho uma excelente relação na política. Sou conhecido na política como um homem de palavra. Portanto, quando dou a palavra, cumpro os acordos. Eu lhe garanto que irei construir a maior aliança, caso seja candidato, com maior tempo de rádio, maior tempo de televisão, com maior número de candidaturas e com uma quantidade de partidos. Já antecipo que não será a mesma estratégia de 2020, onde eu tive 14. Quero ter no máximo 8, 9 partidos.”, concluiu.