Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom Cacá Leão

O pré-candidato ao Senado Federal na chapa de ACM Neto (UB), Cacá Leão (PP), lamentou a maneira como o PT rompeu a aliança com o vice-governador e ex-aliado, João Leão (PP). Em entrevista à Rádio CBN Salvador, concedida nesta terça-feira (28), o progressista reforçou que o PP nunca deu nenhum motivo para o PT tratar o vice com “descaso”.



“Uma história que foi construída ao longo de uma vida, não poderia ter terminado numa entrevista de rádio”, disse Cacá Leão (PP).

“Quando você respeita as pessoas, você respeita a história das pessoas, mesmo que a decisão seja dura e difícil de ser tomada, você deve comunicar a essa pessoa. Tem que chamar a pessoa e dizer que não da para seguir com o combinado. Política as vezes exige isso, mas você ir a um rádio dar uma notícia e ainda dizer que não comunicou às pessoas antes porque não gostaria que essa notícia fosse vazada, é uma demonstração de falta confiança muito grave”, acrescentou.

A declaração de Cacá é uma referência a entrevista do senador Jaques Wagner (PT) à rádio Metrópole, no início de março deste ano, quando o petista anunciou o rompimento com o PP.

“O PP nunca deu nenhum tipo de motivo nem fez nenhum tipo de ruído.[…] Tenho convicção que o nosso partido e o vice João Leão sempre foram muito leais ao projeto. Houve uma discordância não só na atitude, como também na forma que foi comunicado”, finalizou Cacá.



Deixe sua opinião