Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao Senado pelo PP, Cacá Leão (PP), descartou a informação de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria tentando se aproximar do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). O petista ainda descartou qualquer possibilidade nacionalização das eleições no estado.
“Especulação. A gente tem sido alvo desse tipo de ataque por todos os lados tentando nacionalizar a disputa aqui no estado e isso não está em nosso radar, a gente não está fazendo nenhum tipo de diálogo com o candidato a presidente A nem o candidato a presidente B. O nosso foco é a Bahia, nosso povo e tocar nossa bola pra frente”, disse Cacá Leão, nesta terça-feira (24) encontro promovido pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), em Salvador.
“A gente está fazendo a discussão de âmbito local, não estamos discutimos candidatura a presidente até porque o partido do pré-candidato ACM Neto tem um pré-candidato a presidente da República então acho que não seria nem ético da parte dele fazer essa discussão a nível nacional”, acrescentou.