Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O deputado federal Cacá Leão (PP) rebateu as relações que vem sendo feitas entre ele e presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à rádio Metropole, nesta quinta-feira (5), ao ser questionado ter votado 94% das oportunidades a favor do governo, o parlamentar disse que “vota em pautas pelo Brasil”.
“Isso é até engraçado. Eu estou há 7 anos e meio em Brasília. Vivi três governos. Vivi o governo de Dilma, de Temer e agora do presidente Bolsonaro. Eu voto nas pautas que são boas para o Brasil. Votei assim em qualquer governo. Eu não sou bajulador, não sou puxa-saco. Eu voto conforme a orientação do meu partido”, disse Cacá.
“Hoje, meu partido faz parte do governo Bolsonaro. O presidente do meu partido é ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro (Ciro Nogueira). Então, tenho muita tranquilidade de dizer: não sou bolsonarista, não sou petista. Sou Cacá Leão. Sou independente”, acrescentou.
Nesta semana, Cacá foi escolhido para ser pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB). Ele vai substituir o seu pai, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), que desistiu da disputa.