Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Antônio Cruz / Agência Brasil / Valter Pontes / Secom

Por meio de uma rede social, no último domingo (20), o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, avaliou um possível retorno do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, à disputa pelo Thomé de Souza.



Ao falar sobre os atritos entre o político, que é secretário-geral do União Brasil e o presidente do partido, Luciano Bivar, o cacique criticou o comportamento de Neto após o pleito de 2022 e disse que ele busca ser o “plano B”, caso o nome de Bruno Reis perca força com uma possível candidatura do vice-governador, Geraldo Jr.

“Eu não costumo falar sobre o partido dos outros mas vou fazer apenas um pequeno registro. O candidato derrotado nas últimas eleições, fica só preocupado em gravar vídeos para criticar o vencedor Jerônimo Rodrigues tentando se manter vivo para que possa ser o plano B se o candidato dele a prefeitura de Salvador não decolar diante da cada vez mais provável candidatura do vice governador Geraldo Jr., não está cuidando do seu terreiro e depois pode ter problema. Me lembro do velho Afrisio que dizia sempre: “No regime Presidencialista a última coisa que deve ser feita e só se faz se não tiver outra opção, é brigar com o Presidente.”, escreveu.



Deixe sua opinião