Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
Um nome de peso dentro do União Brasil na Bahia contou que tem atuado como ponte de contato entre os prefeitos da base de apoio de ACM Neto com o atual vice-presidente nacional da legenda.
Porém, em contato com a coluna Metropolítica, do Metro1, nesta quarta (03), o político, que não teve o nome revelado, revelou que o ex-prefeito de Salvador tem gerado irritação por sua “indiferença” diante da reclamação de gestores municipais por conta do seu distanciamento.
“Não são poucas as reclamações que ouço de que Neto tem sido indiferente em relação a prefeitos, parlamentares e dirigentes de partidos do nosso grupo. E posso garantir que passo todas adiante, seja para o próprio Neto ou para o círculo mais próximo a ele. Mas parece que entra por um ouvido e sai por outro. Tem um número considerável de políticos da oposição insatisfeitos com a falta de retorno a ligações, mensagens por aplicativos, das dificuldades de achar espaço em sua agenda, de esquecimento e até de ingratidão. Enfim…”, contou.