Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano disse que a onda de violência que se espalhou por escolas de todo o país ainda é consequência da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, “que espalhou o ódio entre a sociedade brasileira”. As informações são do Bnews.



Durante discurso em Camaçari, neste sábado (15), Caetano pontuou que o país precisa ultrapassar o legado deixado por Bolsonaro.

“O ex-presidente trabalhou com o ódio, com a violência e com armas. Olhe o prejuízo que ele causou para o país, pra nossa sociedade e pra nossa juventude. Nenhum projeto ele fez pra nossa juventude, para o nosso povo, para os nossos trabalhadores. Ele deixou esse legado triste para o país”, disse Caetano.

O titular da Serin afirmou que é preciso pensar em uma forma de “recuperar a nossa vida e a nossa gente”. “Esse é o preço que se paga por votar em um governante qualquer, que não pensa nas pessoas”, acrescentou.

Caetano também exaltou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues e citou as escolas estaduais que estão sendo inauguradas na Bahia.

“Por aqui o governador faz uma gestão humanizada, e inaugura escolas por toda a Bahia, escolas de primeiro mundo, com piscina, quadra, ginásio de esportes, pista de atletismo, laboratórios, biblioteca, e tantos outros equipamentos. Está aí o nosso compromisso com a juventude”, completou.



Deixe sua opinião