Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

Líder das Relações Institucionais do governo da Bahia, Luiz Caetano deu detalhes, nesta quinta-feira (30), sobre como recebeu a noticia de que o senador Jaques Wagner desistiu de ser candidato ao governo da Bahia no ano passado.



Em conversa com a rádio Metrópole o político contou que se sentiu mal durante a reunião e chegou até a perder noites de sono. Caetano ainda lembrou que o hoje ministro, Rui Costa, foi chamado para tentar manter o nome do parlamentar na briga pelo Palácio de Ondina.

“Quando Wagner trouxe aquela notícia de que não iria mais ser candidato o chão abriu. Senti uma tremenda dor de barriga, fiquei três dias sem dormir direito porque ele falou que queria conversar comigo e com Éden, presidente do PT. Marcamos lá em casa, organizei um churrasco achando que ele iria comemorar e discutir a campanha dele, mas ele foi comunicar que não seria mais candidato.”, disse.

“Foi aquela confusão. Marquei com Rui para eles conversarem, ele segurou um pouco, mas depois desistiu. Foi um momento difícil.”, continuou.



Deixe sua opinião