Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Câmara dos Deputados

O deputado federal Cacá Leão negou, nesta terça-feira (10), que o tabém deputado federal e presidente nacional do Progressitas, Claudio Cajado, tenha tido qualquer reação de contrariedade ao seu nome para disputar o Senado no lugar do seu pai, o vice-governador João Leão.



Em entrevista à Salvador FM, Cacá afirmou que a única reivindicação de Cajado era um tempo maior para debater e escolher um nome, o que não aconteceu. Segundo Cacá, anunciado para o posto logo após a desistência de João, não havia tempo hábil para esse processo, o que poderia significar, no caso da demora para a escolha de um novo nome, um recuo do PP.

“Cajado não teve contrariedade com o nome. Ele queria ter mais tempo para fazer a discussão, tentar ver se fazia um novo formato, mas não havia tempo hábil. Não poderia ficar sangrando sem um novo nome, de imediato, para não gerar expectativa do PP recuar”, explicou o deputado, que ainda reforçou a amizade com Cajado e disse que o assunto “está superado”.

“Cajado é um grande amigo. Tenho a honra de ter no meu currículo, fui votado por ele e a esposa na cidade de Dias D’Ávila. Eles me escolheram. A gente vive numa democracia, a maioria esmagadora escolheu que a gente avançasse e caminhasse nesse projeto. Cajado é um grande amigo e vai marchar junto com a gente. Está superado”, pontuou.



Deixe sua opinião