Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O Diário Oficial assinado pelo prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), no qual estarão as demissões de centenas de servidores comissionados será publicado nesta sexta. As exonerações eram para ter sido divulgadas há dois dias, mas a repercussão negativa dos cortes da Prefeitura de Camaçari promovidos após a derrota de Flávio Matos (União Brasil) adiou a publicação dos atos.



Dentro da Prefeitura, o clima é de velório e luto. Muitos servidores já foram enviados para casa e sequer estão indo trabalhar. Outros continuam “batendo ponto”, mas já foram informados do desligamento. “Eu vi minha amiga aos prantos ao ser informada da demissão”, disse um servidor à reportagem.

Além das exonerações, diversos contratos já foram descontinuados, como por exemplo o contrato com a funerária. Na feira de Camaçari, por exemplo, não há mais profissionais de segurança – este caso, em específico, deve ser levado à justiça. O prefeito também tirou os salva vidas, os psicólogos das crianças atípicas, fechou alguns postos médicos por falta de pesssoal e reduziu consideravelmente a frota do transporte universitário.



Deixe sua opinião