Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A Câmara Municipal de Camaçari, presidida pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Flávio Matos (União Brasil), contratou a Soares Reis e Advogados Associados, de Michel Reis, irmão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), por R$ 205.700,00.



O primeiro contrato foi firmado em janeiro de 2023, com término em dezembro do mesmo ano, com a finalidade de prestar serviços advocatícios técnicos no Legislativo Municipal.

No final do contrato, ainda em dezembro de 2023, foi assinado um termo aditivo para renovação por mais um ano dos serviços do escritório, iniciando em janeiro deste ano e terminando em novembro.

“O presente termo aditivo tem por objeto o aditamento do contrato administrativo n 003/2023, celebrado entre a Câmara Municipal de Camaçari e a empresa Soares Reis e Advogados Associados para a prestação de serviços advocatícios técnicos especializados de natureza singular, mediante a prática de todos os atos judiciais e extrajudiciais necessários à defesa dos interesses e direitos da Câmara Municipal”, diz trecho do contrato de termo aditivo.

Ainda de acordo com o contrato, o valor desembolsado pela Câmara é oriundo de despesas decorrentes “de contratos de terceirização”.

Flávio é pré-candidato a prefeito de Camaçari, apoiado pelo atual gestor, Elinaldo Araújo (União Brasil). A cidade é vista como estratégica para o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que tem se empenhado para evitar uma derrota para Luiz Caetano (PT), hoje considerado favorito para a disputa.



Deixe sua opinião